SE NÃO REFORÇAR VAI CAIR

Em casa, Rio Verde perde para time reserva do Vila Nova por 2 X 1

O Vila Nova segue invicto no Goianão 2018. Em cinco partidas, venceu três e empatou duas. Na noite desta quarta-feira (31), o estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde (GO), foi palco de mais um relevante resultado conquistado pelo time colorado. Com gols de Alisson Brand e Vinicius Leite, o Tigrão venceu por 2 a 1 o Rio Verde, que teve seu gol anotado por Saulo.

Classificação

Grupo A
4º Rio Verde – 4 pontos

Grupo B
1º Vila Nova – 11 pontos

1º tempo

O técnico Hemerson Maria surpreendeu ao poupar 10 jogadores. Dos considerados titulares no Vila Nova, apenas o goleiro Matheus Pasinato foi para a partida. O time reserva do Tigre começou se impondo no jogo. Logo aos 12 minutos, Alisson Brand aproveitou o cruzamento de Keke para abrir o placar no Mozart Veloso do Carmo. A partir de então, o Vila dominou toda a primeira etapa e não sofreu riscos de empate.

2º tempo

Assim como na primeira parte do jogo, o Vila Nova balançou as redes nos primeiros minutos de bola rolando. Aos 10 minutos, Vinicius Leite recebeu passe no meio, partiu em arrancada em direção ao gol e soltou uma bomba. O goleiro Fernando não conseguiu alcançar a bola, que morreu no fundo do gol. Ao final do jogo, o árbitro Jefferson Ferreira assinalou pênalti para o Rio Verde. Na cobrança, o atacante Saulo mandou a bola na trave. No rebote, o goleiro Matheus Pasinato realizou grande defesa. Apenas na terceira tentativa o time da casa conseguiu diminuir o placar.

Próximos jogos

Sábado (03/02)
17h: Vila Nova x Goiás – Estádio Serra Dourada
18h: Aparecidense x Rio Verde – Estádio Aníbal Batista de Toledo

Ficha técnica

Jogo: Rio Verde x Vila Nova
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo
Cidade: Rio Verde (GO)
Data: 31/01/2018
Horário: 20h30

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Roberto Pereira
4º Árbitro: João Francisco de Sá

Renda: R$ 63.745,00 
Público: 3.435 pagantes

rvd x vilRio Verde: Fernando; Ryan, Hugo, Lucena e Jeanzinho; Cláudio, Rangel (Saulo), Madson e Vitinho (Valber); Jean e Claytinho. Técnico: Jorge Luís

Vila Nova: Matheus Pasinato; Léo Rodrigues, Heitor, Alisson Brand e Batata; Lucas Jacaré, Ryan e Alaor (Nícolas); Vinícius Leite (João Pedro), Philippe e Keké (Emerson). Técnico: Hemerson Maria

Fonte: Portal 730