SITUAÇÃO COMEÇA A PREOCUPAR:

Rio Verde sofreu a segunda derrota consecutiva.

Em um jogo dominado pelo Grêmio Anápolis, o Rio Verde conheceu a sua segunda derrota consecutiva.

Na busca pela reabilitação após a derrota para o Iporá, o Grêmio foi ofensivo, e conseguiu vencer por dois a zero. O primeiro gol foi em cobrança de pênalti aos 30 minutos, cobrado e convertido por Assuério. 

No segundo tempo a raposa de Anápolis fechou o caminho do Rio Verde, e também aos 30 minutos chegou ao seu segundo gol com o meia Cristhian. Com a vitória o Grêmio chegou aos 7 pontos, ocupando a terceira colocação do grupo B. 

Mesmo assim, seria o terceiro na classificação geral dos grupos, e garantiria vaga na fase semifinal. Já o Rio Verde é o quarto colocado do grupo A com 4 pontos. 

Na próxima rodada o Grêmio visita o Goiás na quarta-feira às 21h45. Já o Rio Verde, recebe às 20h30 o líder e único invicto, o Vila Nova.

 FICHA TÉCNICA

Estádio Jonas Duarte (Anápolis)

Dia 27/01/2018

Grêmio Anápolis: João Vitor; Neno, Lucas Cunha, Ramon e Caio; Túlio (Rafael Castro) , Darlan, Cristian e Roniel (Brenner); Assuério e Zé Uilton (Thiago). Técnico: Edson Júnior

Rio Verde: Fernando Pompéu; Baroni (Hugo), Anderson, Ricardo Lucena e Jeanzinho; Rangel (Matheus Alves), Madson, Cláudio e Vitinho; Jean e Saulo (Lucas Cassiano) . Técnico: Jorge Luiz

Fonte: Futebol Goiano