Goianão 2018:

Rio Verde volta atrás na demissão e Jorge Luiz segue no comando do Rio Verde


Jorge Luiz passou a noite de segunda-feira na condição de técnico demitido no Rio Verde Esporte Clube. Na manhã desta terça-feira, ele foi comunicado que segue no comando da equipe do sudoeste que lidera o Grupo B do Campeonato Goiano após duas rodadas realizadas.

Em uma reunião entre a diretoria do Rio Verde e a Santana Sports, empresa que administra o futebol do clube, ficou definida a permanência do técnico. De acordo com Reino Alves, dirigente do time alviverde, o problema que levou a demissão foi resolvido. 

“A empresa veio para fazer a gestão tem 27 atletas e paga toda a comissão técnica. As decisões nessas áreas são dela. Ficamos reunidos até de madrugada, e hoje pela manhã chegamos a um acordo para que o Jorge Luiz permaneça no comando. A empresa e o técnico resolveram o problema que existia“.

O motivo da demissão ocorrida na segunda-feira (22), não foi revelado pelo dirigente que confirmou a presença de Jorge Luiz no treinamento do Rio Verde na tarde hoje na preparação para a partida contra o Itumbiara pelo Campeonato Goiano, nesta quarta-feira (24), as 20h30, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. (Fonte: Diário de Goiás)