GOIANÃO 2017

Rio Verde empata em casa com Anápolis e fica a um jogo da Segunda Divisão

Faltando apenas um jogo para o encerramento da participação da equipe no campeonato, só um milagre salva o Verdão do rebaixamento.

Um confronto bastante disputado, com direito a expulsão e gols. O primeiro a chegar com perigo foi o Rio Verde, com Bruno Leite invadindo a área passando por Furlan, e na finalização, Neilson tirou o perigo da área do Anápolis. O galo da comarca deu a resposta com Marcelo cruzando na área, Rafael Pernão cabeceou, e a bola passou com perigo no canto esquerdo de Tom.

GOL DO RIO VERDE O primeiro gol do jogo foi marcado pelos donos da casa, depois de boa jogada de André Luis. O atacante avançou pela esquerda, aproveitou a falha da defesa tricolor e bateu forte, abrindo o placar, 1 a 0. 

NEM DEU PRA RESPIRAR Mal comemorou, e o Rio Verde levou o gol de empate um minuto e meio depois. Marcelo cobrou lateral como se fosse um cruzamento, e Felipe Baiano cabeceou para empatar, 1 a 1.

JOGO QUENTE No segundo tempo o clima esquentou em campo, e dois jogadores foram expulsos. Aos 05 minutos o lateral Bruno Leite do Rio Verde foi expulso após agressão em jogador do Anápolis, e aos 39 o lateral Izaldo que entrou no decorrer do jogo, foi expulso. No final foi um show de defesas do goleiro Tom do Rio verde, e o placar ficou no 1 a 1, e os dois times respiram em relação ao rebaixamento.

Ficha técnica RIO VERDE 1X1 ANÁPOLIS Estádio Mozart Veloso do Carmo ( em Rio Verde) Horário: 17H30 (de Brasília) Público: 1.027 pagantes Renda: R$ 16.670,00 Árbitro:Wílton Sampaio (Fifa) Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio GOLS: André Luis (36′ 1T Rio Verde) e Felipe Baiano (38′ 1T Anápolis)  
RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Herberth, Rogério e Roger Guerreiro; Thiago Medeiros, Makelele (Rangel) (Mário Neto) , Rogerinho(Ramon) e Ayrton; Saulo e André Luis. Técnico: Régis Amarante

ANÁPOLIS: Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Júlio César e Rafael Furlan; Hélder, Neilson, Felipe Baiano e Rafael Pernão; David (Pedro Henrique) e Tiago Cavalcante (Izaldo). Técnico: Waldemar Lemos

Fonte: Futebol Goiano