Sucesso Absoluto:

Maior evento natalino já realizado em Jataí movimentou o centro da cidade por mais de 15 dias.


As apresentações artísticas da Campanha Sonho de Natal, preparada pela Prefeitura para oferecer lazer e entretenimento à comunidade aquecer o comércio do centro da cidade neste época do ano, foram encerradas no último fim de semana com as apresentações dos grupos Raízes, Dance, Gerentes do Samba e Chapéu de Palha, da Banda Sem Cachê, dos músico Cleone Ribeiro, João Batista e convidados e ainda, do cover do Michael Jackson, Reidiner.

A abertura da campanha, marcada por cascatas de luz, estrelas cadentes, túneis iluminados, presépio, casa do Papai Noel e por um ambiente familiar e acolhedor foi realizada no último dia 08 com a apresentação de uma cantata preparada por crianças e jovens atendidos pelo Projeto Abelha, e pela irretocável apresentação do grupo musical de Goiânia, Clave de Sol e Bel Canto.

Durante mais de 15 dias, a Praça Tenente Diomar Menezes, recebeu milhares de pessoas que tiveram ainda a oportunidade de adquirir produtos artesanais da Casa do Artesão e se deliciar com os lanches oferecidos pela tradicional “Feirinha da Noite”, além de curtir atrações como: Davi Sacer, Orquestra de Violeiros de Jataí, Banda Pedra Angular, João Batista, Banda Vaca Profana, Banda Sem Cachê, alunos e professores da Escola Municipal de Música Nestor Garcia de Assis, Orquestra Som de Paz; Banda Restaura; alunos da Escola Municipal de Teatro, recital de poesia, Grupo C. do Samba, Ministério Louvor e Adoração, Ryan Segin, Banda Nota Fora, The Invaders, Coral Vozes de Cião, Banda Remetentes, Faustino e banda, Terry Dourado, Ministério de Louvor, Asafe e Coral Imagine.

Além disso, quem esteve no centro da cidade, neste período, ainda aproveitou para fazer compras no comércio que estendeu seu horário de funcionamento. (Fonte: Plantão JTI)