Assassinado a pedradas

Latrocínio: Corpo de taxista de Santa Helena é encontrado em Itumbiara


Dois homens e um menor foram localizados após utilizar o cartão de crédito da vítima. José Carlos de Souza, de 60 anos, foi assassinado a pedradas e golpes de chave de roda após ter seu táxi roubado pelo trio.

De acordo as primeiras informações o taxista José Carlos de Souza, de 60 anos, de Santa Helena, no Sudoeste Goiano, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (28), no município de Itumbiara, no Sul de Goiás.

A  Polícia informou que o corpo e seu veículo um Voyage de cor prata, foi encontrado após a prisão dos autores, Jonas Laranjeira, de 35 anos, Leomar Pereira, de 22, e um adolescente, de 14, pediram uma corrida com o taxista na quarta-feira (27), em Santa Helena de Goiás. Durante a viagem, eles anunciaram o assalto e colocaram a vítima dentro do porta-malas..

O José Carlos estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira, 27 de dezembro, quando realizou uma corrida para os três jovens até Itumbiara.

O crime gerou uma grande comoção nas redes sociais parentes e amigos da vítima lamentaram a sua morte e pedem por justiça. (Fonte: Plantão JTI)