E o NOVO chega a Rio Verde:

“O Objetivo do Partido em 2018 é eleger um deputado federal em Goiás”!

A frase é da empresária e também uma das fundadoras do Partido NOVO em Rio Verde, Jacqueline Zaiden durante entrevista na manhã desta quarta-feira, 06, ao Programa Patrulha 97, da Rádio Morada do Sol.

Ela, e o também empresário Flávio Pagotto, lideram um grupo de empresários que fundou o Partido NOVO no município. Uma das propostas, explica Jacqueline, é eleger um deputado federal por Goiás, assim como uma grande bancada no Congresso Nacional.

“Nós do NOVO, defendemos o fim do Fundo Partidário, o fim dos programas eleitorais gratuitos, a diminuição dos gastos com campanhas políticas, e, principalmente, a redução da carga tributária. Para tanto, precisamos mudar as leis que vigoram atualmente”, destaca Jacqueline.

Conforme a empresária, o Partido em Rio Verde, assim como faz em todo o País, não busca filiar a maior quantidade de pessoas, mas sim, cidadãos que não tenham ‘vícios políticos’. “Qualquer pessoa pode se filiar ao NOVO, mas antes precisa aceitar as diretrizes do partido”.  

Ideia essa compartilhada com o empresário e também fundador do NOVO em Rio Verde, Flávio Pagotto. De acordo com ele, a proposta é acabar com o atual sistema político que vigora no País, e que, em suas palavras, levou o País à falência.

“Quem comanda o Brasil atualmente é um grupo de políticos preocupados apenas com suas mordomias e aumento de seu patrimônio pessoal. O Congresso Nacional, por exemplo, gasta cerca de 170 bilhões por ano só para manter os benefícios desses políticos, dinheiro esse que poderia ser investido na educação, na saúde e na segurança, por exemplo”.

Ainda conforme Pagotto, o Brasil precisa ter menos interferência do Estado, ter menos paternalismo e investir mais na produção. “Quem faz as coisas no Brasil somos nós, empresários, então temos que participar da gestão econômica e administrativa do País”, aponta ele. 

Contato do NOVO em Rio Verde: Flávio Pagotto (64 - 992396747)

PARTIDO NOVO:

Criado em 2015, o PARTIDO NOVO concorreu nas eleições de 2016 em cinco capitais: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre e elegeu os vereadores Mateus Simões em Belo Horizonte; Leandro Lyra, Rio de Janeiro; Janaina Lima em São Paulo e Felipe Camozzato, em Porto Alegre.

VALORES e DIFERENCIAIS

- Liberdades individuais com responsabilidade

- Indivíduo como único gerador de riquezas

- Todos são iguais perante a lei

- Livre mercado

- Indivíduo como agente de mudanças

- Visão de longo prazo

- Ficha Limpa

- Contra o Fundo Partidário

- Limitação ao "carreirismo político"

- Vinculação do candidato às suas propostas

- Gestão independente

- Não há cobrança de percentual do salário do mandatário

Mais informações sobre o Partido NOVO:  https://novo.org.br/