Cárcere privado:

Mulher é mantida em cárcere privado pelo ex-namorado e consegue pedir ajuda pela janela do carro.

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de manter a ex-namorada, de 32, em cárcere privado na casa dele, em Jataí, região sudoeste de Goiás. Segundo o relato da PM no boletim de ocorrência, ele a impediu de sair e de dormir, além não dar água e comida a ela. A vítima só conseguiu pedir socorro no dia seguinte, pela janela do carro, quando os dois saíram da residência.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a publicação desta reportagem.

Ainda conforme a ocorrência, na noite de sábado (9), o homem ligou para a mulher dizendo que queria conversar com ela. Ele então a buscou e os dois foram a um churrasco na casa de amigos.

No local, eles tiveram uma discussão e o homem levou a ex-namorada para casa dele, impedindo a de sair. O documento cita que, em dado momento, eles brigaram e ela se feriu com uma faca que estava com o homem.

Somente na manhã de domingo (10) é que o homem saiu de carro com a mulher. Quando passavam por uma rua, ela viu uma viatura da PM, colocou a cabeça para fora e pediu ajuda. Os agentes fizeram a abordagem e os dois foram levados para a delegacia.

"Estaria andando pela cidade sempre a ameaçando e não deixando que ela voltasse para casa, que ela saísse do veículo. Quando a viatura passou, a mulher tirou a cabeça para fora da janela do veículo e pediu socorro", disse o tenente Antonísio Nunes Vieira.

Lá, o homem foi preso em flagrante por ameaça e cárcere privado. Porém, foi estipulada uma fiança de um salário mínimo, a qual foi paga pelo suspeito. Ele agora irá responder em liberdade.

(Fonte: G1)