UMA NOVA ERA PARA QUIRINÓPOLIS!

Mais do que falar, fazer. Essa é a forma de trabalho que o prefeito eleito Anderson de Paula deseja implantar na gestão de Quirinópolis pelos próximos 4 anos.

Por isso mesmo, Anderson não perdeu tempo e colocou a “mão na massa’ logo após a vitória nas urnas. De imediato, iniciou uma série de reuniões com auxiliares e segmentos representativos da sociedade, a fim de colher informações e dar início ao planejamento de sua gestão.

Segundo o prefeito, sua equipe está percorrendo todos os órgãos da estrutura municipal para ter um Raio-X do que realmente acontece na administração. “Estamos tendo o cuidado de verificar in loco a situação de cada Secretaria, e ao mesmo tempo já nos reunindo com setores da sociedade para discutirmos ações para a nossa cidade”, destacou.

Além de se inteirar sobre a situação administrativa de Quirinópolis, Anderson também já está articulando em Brasília para conseguir recursos e benefícios para o município. Para tanto, acompanhado do deputado federal José Nelto, Anderson manteve várias reuniões com o alto comando na Capital Federal. Acompanharam Anderson nesta viagem a vice-prefeita Dona Nicolina, o Presidente Municipal do Podemos, Valmir Andrade e o vereador Cleilton Resende, também do Podemos. 

EM BRASÍLIA

Em Brasília, Anderson de Paula se reuniu com vários ministros, mostrando que agora Quirinópolis terá as “portas abertas” para buscar os recursos e benefícios que o município tanto precisa, independente de partido ou ligações.

Na reunião com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, Anderson solicitou apoio do Governo Federal para a construção da tão sonhada Clínica de Hemodiálise de Quirinópolis. Já no Ministério da Infraestrutura, a reunião foi com o Ministro Tarcísio Gomes de Freitas, onde vários pontos foram abordados, em especial, a perspectiva de inúmeros novos negócios por conta da implantação da Ferrovia. 

Ainda em Brasília, Anderson se reuniu também com os ministros Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Ministro Chefe da Secretaria de Governo).  

“Quirinópolis vive um novo momento. O tempo da ‘politicagem’ acabou, agora o que conta é o trabalho e a nossa dedicação em busca de transformar nossa cidade em um lugar melhor para vivermos. Esse é o meu compromisso”, destacou o próximo prefeito de Quirinópolis, Anderson de Paula.