Em Rio Verde:

Homem denuncia que foi esfaqueado por motorista de app durante discussão por preço da viagem.

Um homem denunciou que foi esfaqueado por um motorista de aplicativo durante uma viagem, em Rio Verde, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Militar, os dois teriam discutido por causa do valor da viagem, momento em que o motorista, de 33 anos, teria pego uma faca e golpeado a vítima.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (7). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, o passageiro foi transferido para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Urso).

O hospital informou na manhã desta terça-feira (8), que a vítima foi atingida na região lombar, passou por uma transfusão de sangue e segue internada em uma enfermaria com quadro clínico estável.

Em nota, a empresa 99 informou que está apurando o ocorrido. Disse ainda que a empresa se solidariza com a vítima e "lamenta profundamente o caso". O aplicativo se dispôs para colaborar com as autoridades.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

A Polícia Militar informou ainda que conseguiu localizar a casa do suspeito, que não teve nome divulgado, ainda na noite de segunda-feira. Na residência foram encontrados o carro e a faca que teriam sido usados no crime e foram apreendidos pela PM.

A corporação informou que somente a esposa do suspeito estava na casa e que ela contou que o marido teria chegado em casa nervoso e a comunicado sobre o que teria acontecido. Ela disse aos policiais que ele fugiu sem dizer para onde, mas teria afirmado que se apresentaria com um advogado.

A Polícia Civil informou à TV Anhanguera que está investigando o crime e que, até a manhã desta segunda-feira o suspeito não havia se apresentado. A polícia disse ainda que não vai dar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

(Fonte: G1)