Em Jataí:

Homem é preso duas vezes em intervalo de 7h.

Um homem de 31 anos foi preso por duas vezes em um intervalo de apenas 7h, em Jataí, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, neste período, ele foi detido por dirigir bêbado e por descumprir uma medida protetiva em favor da ex-mulher, em virtude de uma ocorrência de lesão corporal.

O homem ainda não tem advogado, segundo a corporação.

As ocorrências aconteceram na terça-feira (12). De acordo com o delegado Marcos Guerini, que realizou o flagrante, por volta de 9h, o homem foi até um posto de combustíveis e acabou se envolvendo em um acidente.

"Ele parou para abastecer e quando foi fazer uma manobra, esbarrou na placa de publicidade, que caiu e quebrou o sistema de filtragem do combustível. O teste do bafômetro acusou 0,53 miligramas por litro de ar. Por isso, ele foi detido", disse o delegado ao G1.

Na delegacia, ele pagou fiança e foi liberado. No entanto, mais tarde, às 16h, ele foi detido novamente após ir até a casa de ex-mulher.

No sábado (9), a mulher havia registrado uma ocorrência contra ele por lesão corporal. A Justiça acatou pedido e expediu medidas protetivas que o impediam de se aproximar dela.

"Ele foi até a casa alegando que pretendia pegar objetos pessoais, mas descumpriu a medida e foi preso novamente", explica.

Como esse crime é inafiançável, ele permaneceu preso.

(Fonte: G1)