Em Rio Verde:

Piloto fica preso a moto que pega fogo após acidente.

Um acidente entre duas motos foi registrado por câmeras de monitoramento em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Os veículos bateram em um cruzamento, e um dos pilotos foi arremessado. Já o outro condutor ficou preso às motocicletas e teve de ser resgatado com urgência por testemunhas porque uma das motos pegou fogo.

O vídeo mostra que o acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (9). Logo após a batida, duas pessoas vão ao socorro do piloto que ficou preso às motos assim que veem as chamas se formando. Uma delas puxa o motociclista do meio enquanto o outro afasta a moto que está queimando.
O Corpo de Bombeiros informou à TV Anhanguera que o socorro foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que um dos pilotos quebrou a perna e deve passar por uma cirurgia. Segundo a corporação, o outro piloto teve ferimentos leves. Ambos forma levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde.

Os nomes dos feridos não foram divulgados. Por isto, a UPA não tem como informar o estado de saúde dos pacientes na manhã desta sexta-feira (10).

(Fonte: G1)