Em Rio Verde:

Polícia apura denúncia de estupro contra adolescente.

A Polícia Civil apura uma denúncia de estupro contra uma adolescente de 13 anos, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. O Conselho Tutelar procurou a corporação e registrou a ocorrência após localizar a vítima desacordada, aparentemente embriagada e com sinais de agressão física e sexual.

O caso teria ocorrido durante o último carnaval. Conforme o boletim, ela saiu com a cunhada para uma festa. Antes de ser localizada, foi vista subindo na garupa de uma moto.

Ao ser encontrada, testemunhas acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, que a resgataram e a levaram para o hospital. Desnorteada, ela disse não se lembrar do que havia ocorrido.

"O plantonista que estava no dia da ocorrência, juntamente com a polícia, fazendo buscas, acharam essa menor. Ela estava desacordada. Levaram ao hospital, prestou toda assistência, todo atendimento”, disse a conselheira tutelar Ludmila Martins.

A delegada Jaqueline Camargo, responsável pelo caso, disse que ainda vai ouvir testemunhas e a própria adolescente para dar andamento à investigação.

“A primeira diligência é ouvir as pessoas citadas. Depois de ouvir essas pessoas, identificar o que realmente aconteceu e se nós temos suspeitos, se temos crimes. A notícia é de que a menor foi estuprada, mas isso ainda não foi confirmado por ela porque ela não foi ouvida”, destaca.

(Fonte: G1)