FOI NESTE DOMINGO (16):

Homem é preso dormindo após matar mulher a facadas em Rio Verde

De acordo informações do 2º BPM, após tomar ciência que uma mulher havia sido vítima de homicídio no Bairro Liberdade, as equipes da Policia Militar deslocaram até o local e depararam com uma mulher em óbito, provocado por arma branca, tipo faca.

No local, testemunhas disseram que o autor seria magro, alto, moreno e que estava trajando camiseta alaranjada. Diante de tais informações, as equipes iniciaram patrulhamento nas imediações do fato a fim identificar e prender o autor do homicídio.

Após receber informações anônimas, via COPOM, que o suposto autor estaria numa casa no setor Dom Miguel, as equipes deslocaram até o local e fizeram o adentramento tático na residência, sendo encontrado um homem dormindo no chão da casa.

Ao indagar sobre a possível autoria do homicídio, o homem confessou o crime e relatou que a motivação seria pelo fato de estar recebendo ameaças continuas da vítima, inclusive havia sido ameaçado antes de praticar o homicídio.

Após a confissão foi feito busca domiciliar, sendo que uma camiseta com manchas de sangue e uma faca com sangue, ambos usados durante o crime, foram encontradas pelas equipes.

Diante dos fatos, as equipes conduziram o autor ao 8 DRP para as devidas providências. As Identidades da vítima e do autor não foram divulgadas pela policia.

Fonte: Plantão JTI