ESTAVA A 190 KM/H:

Carro capota, para 'em pé' e deixa dois jovens feridos na BR-060, em Rio Verde

De acordo com a PRF, o motorista disse que dormiu ao volante, perdeu o controle e capotou o veículo. Exame apontou que ele não estava embriagado

Após perder o controle, motorista capota carro na BR-060, em Rio Verde

Dois jovens de 20 anos de idade ficaram feridos após um capotamento na BR-060, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o velocímetro apontava que o carro estava a 190 km/h.

Segundo os policiais, o jovem informou que ele e o passageiro estavam em uma fazenda em Acreúna, que fica na mesma região, quando decidiram voltar na tarde do domingo (9) para Rio Verde. Ele contou que acabou dormindo ao volante e perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

Ainda de acordo com a PRF o teste do bafômetro deu negativo para o jovem. Uma equipe do Samu foi acionada e levou o motorista para o Hospital Municipal de Rio Verde. Já o passageiro foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O Hospital Municipal de Rio Verde informou que o estado de saúde do jovem que dirigia o veículo é bom e que ele deve passar por uma cirurgia por conta de uma fratura no braço. Já a UPA informou que o passageiro do carro sofreu apenas escoriações e foi liberado.

Fonte: G1 GO