MÃE DESCEU PARA FECHAR O PORTÃO:

Criança pula de carro após dois ladrões entrarem em automóvel estacionado em Rio Verde

Imagens de segurança mostram que o menino ficou com o braço preso ao cinto de segurança.

Uma criança de 7 anos pulou do banco traseiro de um carro quando dois homens entraram no automóvel pelas portas da frente para realizar o furto. A cena foi gravada por uma câmera de segurança nesta terça-feira (4), em Rio Verde, região sudoeste de Goiás.

As imagens mostram os dois homens se aproximando do carro. Eles abrem as portas da frente e entram no veículo. A criança que estava no banco traseiro percebeu a ação dos suspeitos e desceu correndo para fugir no momento que os suspeitos aceleraram o carro para sair.

O braço do menino ainda ficou preso ao cinto de segurança quando tentava fugir, mas ele consegue se soltar, e os suspeitos levam o carro embora. Apesar do susto, ele não se feriu.

Segundo relato da mãe da criança, ela havia acabado de tirar o carro da garagem e o deixou ligado para fechar o portão. Por isto, o filho aguardava no banco traseiro.

O delegado que investiga o caso em Rio Verde, Adelson Candeo, disse que uma equipe de policiais conseguiu prender um homem em flagrante ainda nesta terça-feira, apontado como o receptador do carro furtado, pois o automóvel estava na garagem dele.

"A polícia ainda não identificou os dois autores do furto. Os pertences das vítimas foram todos recuperados", relata o delegado.
A Polícia Civil trabalha para identificar os dois suspeitos que levaram o carro da família.
Fonte: G1 GO