Chovia na Hora

Motorista morre após batida de frente entre carro e caminhão em Jataí

Um motorista de 46 anos morreu na manhã deste domingo (19) após uma batida de frente entre o carro que dirigia e um caminhão bitrem na BR-364, na zona rural de Jataí, no sudoeste de Goiás. A pista ficou totalmente interditada até que o resgate das vítimas seja concluído e os veículos, retirados.

De acordo com a Central de Informações Operacionais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento da batida, que aconteceu em um ponto de faixa contínua, onde é proibido fazer qualquer ultrapassagem. A colisão aconteceu no centro da rodovia, que é de pista simples. Ainda não é possível determinar qual dos condutores invadiu a pista contrária.

O caminhão estava carregado de farelo de soja e tombou após a colisão. O motorista do Fiat Uno morreu no local. Já o caminhoneiro foi socorrido e levado para um hospital em Jataí. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A pista foi interditada nos dois sentidos até que todo o trabalho de resgate e limpeza seja feito. A previsão é que a liberação aconteça por volta de 12h. (Fonte: G1Go)