Divisão de Acesso:

Nada definido.

América 1x1 Anápolis em Morrinhos e Trindade 3x2 Rio Verde em Trindade foram os dois jogos que concluíram a 4ª e última Rodada do 2º Turno neste domingo, dia 29 de setembro.

 O empate teve sabor agradável para os visitantes que continuam administrando o acesso e amargo para os mandantes que com os resultados da rodada foram cair na terrível faixa do rebaixamento à Terceira Divisão 2020, pela 1ª vez em oito das onze rodadas realizadas.

 Interessante que o América não perdeu nenhum dos dois jogos para o líder Anápolis, igualdade em 1x1 nas duas partidas entre ambos.

O triunfo trindadense foi de virada com três gols de Ayrton, o 2º jogador a marcar três gols em uma única partida na competição.

Com a vitória, sua 2ª consecutiva, o Trindade após quatro rodadas seguidas na faixa do rebaixamento, três das quais na lanterna, deixa essa terrível faixa.

A equipe rio-verdense perde a 3ª seguida, ficando agora beirando a faixa do rebaixamento, distanciando-se da de acesso ao Goianão 2020.

Vem agora as três últimas rodadas da competição que irão definir o acesso e o rebaixamento deste equilibradíssimo Goiano da Divisão de Acesso/2019.


(Fonte: Site Mais Futebol Goiano)