Em Rio Verde

servidores fazem churrasco em presídio.

Fotos que circulam pelas redes sociais mostram um churrasco feito por servidores dentro de um presídio, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. A confraternização foi regada a cerveja e contou até com uma leitoa assada no fogo de chão.

Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que o episódio está sendo apurado pela corregedoria da instituição (leia o posicionamento na íntegra ao final do texto).

O churrasco aconteceu no último sábado (24), no Centro de Inserção Social (CIS). Em uma das imagens, várias pessoas aparecem sentadas ao redor de mesas cheias de garrafas de cerveja e refrigerante. Na legenda, colocaram um emoji dando risadas e a frase: "Equipe padrão".

Outra foto mostra que o grupo assou uma leitoa no "fogo de chão", tradicional método gaúcho para assar a carne lentamente.

Nota da DGAP
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informa que os parâmetros de legalidade do fato envolvendo servidores do Centro de Inserção Social (CIS) de Rio Verde - unidade que pertence à 6ª Coordenação Regional Prisional -, em uma confraternização, no último sábado, 24/08, serão apurados administrativamente pela Corregedoria Setorial da instituição.

(Fonte: G1)