Em Rio Verde:

PRF aplica R$ 8 mil em multas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aplicou quase R$ 8 mil em multas após flagrar dois motociclistas em uma disputa de racha na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Houve perseguição a uma das motos que recebeu, de uma vez só, 12 multas.

De acordo com informações passadas pela PRF, por volta das 23h, desta quinta-feira (25), uma equipe fazia uma fiscalização no perímetro urbano de Rio Verde, no entroncamento das rodovias BR-060 e BR-452, quando avistou os homens em motos na disputa em alta velocidade.

Segundo a equipe, além de estarem fazendo o racha, os motociclistas realizavam manobras em alta velocidade, como "superman" (deitados na motocicleta), ultrapassando outros veículos pela direita e ainda realizando manobras de risco.

Na tentativa de abordagem, já próximo a um shopping de Rio Verde, a PRF disse que encontrou um dos motociclistas parado no acostamento. No entanto, um jovem que pilotava a moto fugiu sem obedecer a ordem de pare e em alta velocidade pela contramão.
Consta no registro feito pela polícia, que as infrações cometidas pelo jovem continuaram pelas ruas da cidade por cerca de 15 minutos, onde ele também teria passado por sinais vermelhos. Para a polícia, sempre houve o risco de acidente.

O jovem conseguiu fugir, mas a PRF, através da placa da moto, identificou o proprietário. Ainda segundo a polícia, foi feito o contato com um homem que disse ser o pai do jovem de 20 anos, que estaria pilotando a moto.

O nome do jovem não foi divulgado e o G1 não conseguiu saber se ele tem advogado.

(Fonte: G1)