Feirão Casa Show em Rio Verde

Evento oferecerá oportunidades de negócios, de 09 a 12 de novembro

 A feira acontecerá pela primeira vez na cidade e deve reunir mais de 50 expositores ligados ao setor de imóveis, construção, financiamentos, soluções e artigos para interiores.

Grandes instituições empreendedoras como Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv) e Sebrae também estarão presentes. De olho nesta oportunidade empresários de diversos setores tem buscado formas de garantir sua vaga dentro do Feirão, estoques tem sido renovados e estratégias de vendas planejadas.

Sem dúvida o Feirão é uma ótima oportunidade de venda. Em um só lugar mais de 50 expositores terão chance de mostrar produtos e serviços a cerca de 30 mil pessoas nos quatro dias de feira. As empresas mais importantes de Rio Verde já garantiram espaço. Outro grande parceiro é a Caixa Econômica. O sonho da casa própria estará mais perto de ser realizado com o atendimento exclusivo de um representante bancário da região Sudoeste.

Sem dúvida o Feirão é também uma ótima oportunidade de compra, com a apresentação de produtos e serviços de qualidade.

Entendendo o feirão
O Feirão Casa Show acontecerá no estacionamento do Buriti Shopping, de 9 a 12 de novembro. São esperadas cerca de 30 mil pessoas durante os quatro dias. Visitantes de Rio Verde e região terão acesso a produtos e serviços com propostas, preços e negociações diferenciadas, pensadas exclusivamente para o Feirão. A presença de um banco financiador deixará os negócios ainda mais atrativos e possíveis de serem concretizados.

A ideia é reunir diversos segmentos como bancos de créditos, imobiliárias, construtoras, concessionárias, seguradoras, além de empresas de móveis planejados, cortinas, acabamentos, energia solar, piscinas, vidraçarias, design de interiores entre outras.

Serão apresentadas também tendências de mercado. O que há de mais moderno nos setores de reforma e construção, será exposto no Feirão Casa Show. A presença de várias empresas garantirá diversidade e concorrência, uma forma de facilitar a negociação para os visitantes.

Ainda dá tempo de participar
Empresário antenado é aquele que não deixa passar oportunidades de negócios e rentabilidade. Apesar de boa parte dos estandes já estarem comercializados, ainda dá tempo de participar. Os preços do estandes são acessíveis e com facilidades de pagamento. O expositor ainda terá outras facilidades relacionadas a divulgação. Esta é a chance que faltava para o empresário fechar no azul e com bons negócios. (Fonte: Olha Goiás)