Concurso Público:

Instituto de Gestão e Humanização de Goiás (IGH-GO)

O IGH - Instituto de Gestão e Humanização de Goiás divulgou o edital de nº 04/2019 com abertura de um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 90 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior para atuação no Hospital Estadual Materno Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI), no Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e no Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HUAPA).


As oportunidades são para cargos de Assistente de Recursos Humanos, Assistente Social , Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro , Fisioterapeuta , Fonoaudiólogo , Médico Infectologista e Técnico de Enfermagem. Os salários dos empregos variam entre R$ 1.475,86 e R$ 8.211,82, por jornadas de trabalho de 18 a 44 horas semanais. Veja mais dos cargos no edital anexo aqui no Ache Concursos.

Das vagas abertas para o cargo de Assistente de Recursos Humanos, uma será destinada para os candidatos portadores de deficiência. Os contratos serão regidos pela CLT e terão período de experiência de 90 dias.

Inscrição e prova

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 02 e 06 de maio de 2019, das 8h às 15h na Unidade Pública Auxiliar Administrativa do IGH, localizada na Av. Perimetral, nº 1650, setor de Coimbra, Goiânia-GO. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental e análise curricular, entrevista por competência, teste psicológico, avaliação técnica, entrega de documentação e exame médico admissional. O resultado final da seleção será divulgado no dia 17 de junho por meio do site do órgão - www.igh.org.br.

O processo seletivo será válido por doze meses, a contar da data de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.