PRESENÇA ILUSTRE:

Pela primeira vez nestes 18 anos de feira, presidente da Toyota no Brasil visita o Grupo Umuarama na Tecnoshow

Por Wenya Alecrim 

O presidente da Toyota do Brasil, Rafael Shang, estará esta tarde no estande do Grupo Umuarama dentro da Tecnoshow. Esta é a primeira vez que um presidente de montadora visita uma exposição. A visita acontece em virtude dos resultados obtidos na feira em 2018, onde mais de 400 veículos foram vendidos. 

 Outros consultores regionais também compõe a comitiva.  “Rafael Shang raramente faz viagens assim, sendo que esta é a segunda vez que o recebemos em nossa cidade e agora vem para prestigiar a feira e conferir de perto nosso trabalho que está sendo uma referência entre as concessionárias Toyota no Brasil”, afirma Luciana Souza, Gestora de Operações Toyota e Citroën em Goiás.

A venda de carros teve o melhor desempenho neste início de 2019, em quatro anos. A comercialização veículos novos, por exemplo, cresceu 26% em março. Os dados são da Federação Nacional de Distribuição de veículos Automotores (Fenabrave). Na Tecnoshow Comigo o Grupo Umuarama traz quatro marcas (Toyota e Critroën) e duas de motos (KTM e Harley-Davidson).

Só nos três primeiros dias de Tecnoshow o Grupo Umuarama vendeu quase 300 veículos. Foram movimentos cerca de R$ 34 milhões. A expectativa é aumentar as vendas em 40% com relação ao ano passado.