Em Rio Verde:

Menino de 4 anos vítima fatal de tragédia.

Miguel Fernajotto de Souza, de 4 anos, morto em um trágico acidente em Rio Verde foi velado nesta segunda-feira, 11, em Rio Verde. O garoto deve ser sepultado nesta terça-feira, 12,  no Sul do Brasil onde mora os seus avós.

A tragédia que comoveu Rio Verde e região aconteceu na noite de domingo, 10,  no bairro Parque Laranjeiras. Onde segundo testemunhas Miguel Fernajotto e outro garoto identificado como Gabriel Ferronato Eleuterio de Oliveira brincavam na calçada quando foram atingidas por uma motocicleta que se envolveu numa colisão com um carro de passeio.

De acordo informações do Reporte Ely Nogueira, Miguel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto o Gabriel foi resgatado por familiares e levado para o hospital, uma menina que não teve seu nome divulgado também brincava na calçada, mas ela não foi atingida.

As informações extraoficiais  são de que o  motorista do veículo envolvido no acidente prestou ajuda ao resgate às vítimas, já o condutor da moto evadiu-se abandonando a moto no local do acidente, a motocicleta foi apreendida pelos policiais que registraram a ocorrência.

O delegado responsável pela investigação, Maurício Santanna informou em nota que as investigações do caso estão adiantadas e que nesta terça-feira, possivelmente a Polícia ira revelar mais detalhes do caso em uma entrevista coletiva.

(Fonte: Plantão JTI)