Concurso Público:

SANEAGO abre seleção.

  A SANEAGO - Saneamento de Goiás S.A promove um novo processo seletivo simplificado para preencher 5 vagas de nível médio sob regime da Consolidação das Leis de Trabalho - CLT. As contratações serão para a execução de obras na região metropolitana da capital na Adutora de Interligação entre Poços Profundos e na Rede de Esgotamento Sanitário de Nerópolis, na Adutora e Rede de Água de Goianira; no depósito de Hipoclorito na estação de tratamento do Meia Ponte, em Goiânia; e na construção de uma fábrica de pré-moldados no almoxarifado da SUPOB de Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia.


  As vagas são para Mestre de Obras (1), Encanador (1), Pedreiro (1) e Auxiliar de Pedreiro (2). Os salários variam de R$ 1.200,00 e R$ 4.500,00 por jornada de trabalho de 44 horas por semana.

  O contrato de trabalho terá duração de seis meses, podendo, a critério da Saneago, ser prorrogado uma única vez por mesmo período.

  As inscrições devem ser realizadas nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2019, das 08h às 11h e das 14h às 17h, na Superintendência de Recursos Humanos da SANEAGO, na Avenida Fued José Sebba nº 1245, Jardim Goiás, em Goiânia-GO. As inscrições serão gratuitas.

  A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista. A entrevista será realizada no dia 20 de março, das 8h às 11h e das 14h às 17h na Superintendência de Recursos Humanos (SUREH) situada na Av. Fued José Sebba nº 1245, Jardim Goiás, Goiânia/GO.

  O resultado final será publicado no endereço eletrônico www.saneago.com.br no dia 29 de março de 2019.

  A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás.