CERCA DE 400 EMPREGOS:

Habitat chega a Rio Verde para transformar a região mais desejada da cidade

Rio Verde é uma cidade que cresce a passos largos. O Produto Interno Bruto (PIB) agropecuário, segundo no país, faz movimentar a economia local e atrai investidores. É também, uma cidade com ares interioranos, que consegue reunir em um só lugar a lavoura e grandes indústrias de transformação. Estas e diversas outras características motivaram uma das maiores incorporadoras de Goiás a vir para o município. A Habitat Incorporadora chega a Rio Verde para transformar uma das melhores regiões da cidade.

Sobre a Habitat

A Habitat nasceu em Unaí, Minas Gerais no ano de 2010. Pautada no tripé compromisso com clientes e parceiros, na preservação do meio ambiente e ainda na inovação, a Habitat cresceu 1000 % de 2015 a 2019.

Atualmente estamos em quatro estados (Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo). Já realizamos empreendimentos em cidades promissoras como Mineiros, Jataí, Goianésia e Lucas do Rio Verde. Já foram mais de R$ 190 milhões incorporados nos últimos anos. 

Em Jataí, por exemplo, transformamos uma área abandonada (antigo estádio da Jataiense) em um dos lugares mais desejados para se morar.  A Habitat já entregou em 2018, 176 unidades habitacionais em Jataí, e está construindo um outro empreendimento de alto padrão.

Agora chegou a vez de Rio Verde experimentar o que há de mais moderno e tecnológico no setor de empreendimentos imobiliários. O terreno já foi adquirido, são 8 mil m², localizado na Avenida Paulo Roberto Cunham com Av.1, bem em frente ao Espelho d água.  A proposta é transformar esta área muito desejada na cidade em um local melhor ainda. Em breve será construído o primeiro apartamento decorado de alto padrão. Daremos prioridade a fornecedores locais, assim como a mão de obra empregada. Serão gerados cerca de 400 empregos diretos e indiretos durante a construção do empreendimento.  A expectativa é de investir cerca de R$ 150 milhões ao longo das construções. O primeiro lançamento está previsto para julho de 2019.

Alexandre Leite, um dos mais renomados arquitetos do Brasil, que já desenvolveu vários projetos de altíssimo padrão pelo Brasil, diz que foi uma honra ter sido escolhido para desenvolver um empreendimento para Rio Verde. "Ter a oportunidade de ser escolhido para desenvolver, criar, um projeto como esse, dessa magnitude, primeiro é uma satisfação e depois uma responsabilidade muito grande. Envolve famílias, qualidade de vida, história e arquitetura", destacou.

Ainda este ano estamos investindo em loteamentos, cidades como Goiatuba, Itaberaí, Ipameri e Pirenópolis devem ser contempladas.

Murilo Brito, diretor da Habitat falou da expectativa da empresa em chegar a Rio Verde. "Nos últimos anos trabalhamos focados no sudoeste Goiano por que acreditamos muito na força econômica e no potencial de crescimento da região. Atuar na cidade de Rio Verde sempre foi um sonho para nós. Em 2019 será nossa primeira realização, e estamos desenvolvendo um empreendimento que com certeza irá transformar uma região que já é tão desejada "

Temos metas seguras, em cinco anos pretendemos ser reconhecida como uma grande empresa de Goiás e em 10 anos ter o mérito nacional. Com certeza estes empreendimentos em Rio Verde nos ajudarão a alcançar o patamar que desejamos. Nós acreditamos no Brasil e na construção do futuro, no presente.

Contato Comercial / Marketing

André Galvão

(62) 3661- 2002 /9-9929-6202

andre.galvao@habitatincorporadora.com

Contato imprensa

Wenya Alecrim

Jornalista

 (64) 9 8152-6063

 wenyaalecrim @hotmail.com