Em Jataí:

Vídeo mostra jovem sendo morto a tiros em bar.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem de 27 anos foi morto a tiros na frente dos amigos, no domingo (27), em um bar de Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Cleibismar Alves dos Santos morreu na hora. Corporação informou que suposto autor foi identificado, mas ainda não foi preso. Motivação do crime ainda é apurada.

Segundo o delegado Agnaldo Coelho, responsável pelas investigações, tanto o principal suspeito quanto a vítima tinham passagens pela polícia.

“Todas as informações foram levantadas em relação ao suspeito. Ele foi identificado, a polícia já sabe quem é o autor, mas a polícia ainda não sabe a motivação. Inclusive, o autor estava preso, saiu da unidade prisional em dezembro, ou seja, estava há um mês solto. Ambos tinham passagens pela polícia”, disse o investigador.

O crime ocorreu na madrugada de domingo. As imagens mostram um homem se aproximando a um grupo de amigos que está sentado ao redor de uma das mesas do bar. Ele chega e dá um empurrão na vítima. Depois ele atira e vai embora. As pessoas ao redor ficam assustadas saem correndo.

Conforme levantamento da Polícia Civil, Cleibismar tinha várias passagens na polícia por lesão corporal, receptação e tráfico de drogas. Ele também era investigado por uma tentativa de homicídios, ocorrida em setembro de 2018.

A identidade do suspeito não foi divulgada, segundo o delegado, para não atrapalhar as investigações.

(Fonte: G1)