Acidente:

Grávida de 8 meses perde bebê.

Uma jovem de 26 anos, que estava grávida de 8 meses, perdeu o bebê após sofrer um acidente de trânsito em Jataí, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, Ana Paula Pereira dos Santos caiu da motocicleta que pilotava enquanto caminhão, que seguia pela via ao lado dela, começou a fazer uma curva.

Ana Paula foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás, na região sudoeste do estado. Conforme apurou a TV Anhanguera, a jovem fraturou o fêmur e a pélvis, e o estado de saúde dela é considerado grave.

O acidente ocorreu na quinta-feira (15), em um cruzamento movimentado de Jataí. Testemunhas disseram à polícia que Ana Paula seguia pela avenida ao lado do caminhão. Ao chegar em um cruzamento, o caminhão começou a fazer a curva, mas não viu que a jovem estava ao lado dele. A grávida acabou se desequilibrando e caindo.

A sogra de Ana Paula, a aposentada Neuza Messias, conta que, na casa da família, o quartinho e enxoval de Emily Nicole, como se chamaria a criança, já estava pronto. Ela afirma que tenta buscar explicações para o que o ocorreu.

“Triste demais. Muito triste. Doído para a família inteira. É o sonho de todo o casal, de pai de mãe, e de vó também ter a neta aí, mas foi em vão”, desabafou.
O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

(Fonte: G1)