Em Rio Verde:

Abrigo faz campanha para conseguir presentes de Natal para idosos.

Um abrigo de idosos de Rio Verde está fazendo uma campanha para conseguir presentes de Natal para idosos de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Alguns pedem roupas, mas outros preferem algo mais simples, porém mais intenso, como carinho e atenção.

Os interessados em fazer parte da campanha podem procurar o Lar do Vovô, que é mantido pela Associação Beneficente André Luiz, e escolher um dos idoso para adotar neste Natal.

“Nós temos uma lista aqui com o nome deles, a idade, e o pedido que muitos fizeram. Outros não conseguem, mas a gente tem noção do que eles precisam”, disse Camila Henrique Ribeiro, organizadora da campanha.

E mais do que os presentes materiais, muitos deles preferem visitas e atenção. “Saúde, amor, carinho e felicidade”, disse a moradora Dalvaci dos Santos.

E desde já, mesmo antes da chegada dos presentes, os moradores do abrigo já mostram muita gratidão. “Eu queria aproveitar a oportunidade, essa chance, e agradecer em nome de todos pelo carinho da comunidade com essa casa de esperança”, disse Ulisses Luz Marques.

(Fonte: G1)