Neste Sábado:

Gustavo Mioto.

dia 29 de setembro


Local: Arena Rio Verde

Gustavo Mioto:

  Gustavo começou a viajar aos 13 anos pelo Brasil como Crooner da banda Oxigênio de São José do Rio Preto-SP, com objetivo de ganhar experiência, conhecendo um público bem mais exigente. A banda fazia shows em bailes de Formaturas, Havaí, Country e Debutantes.
  Em outubro de 2014, Gustavo gravou seu primeiro DVD em Votuporanga, sua cidade Natal, realizando um de seus grandes sonhos. O evento contou com a participação dos cantores Luan Santana, Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi. O DVD “Ciclos” foi lançado em junho de 2015 nas principais plataformas digitais e lojas de todo o Brasil.
  Após o lançamento do DVD “Ciclos”, Gustavo Mioto conquistou um grande espaço na mídia nacional participando de programas de televisão como, The Noite, Raul Gil, Programa Silvio Santos, Câmera Record, além de se tornar o queridinho das adolescentes ao participar da Tv Capricho.
  Em novembro de 2016, Gustavo lançou a canção “Impressionando os Anjos” nas rádios de todo e ganhou um videoclipe gravado no Maringá/PR que, conta com a participação mais que especial de Murilo Rosa. O ator interpreta um pai que cuida sozinho dos filhos após  perder  a esposa.
  O final de 2017 foi marcado pela gravação do segundo DVD de Gustavo que aconteceu em outubro na capital paulista. Para contemplar a grande noite, o sertanejo dividiu o palco com a cantora Anitta, Gusttavo Lima,  Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa.
  No repertório, está incluso um misto de inéditas como "Anti-Amor" (Jorge & Mateus), "Flashback", “Mel de Marte” (Maiara & Maraísa), “Coladinha em Mim” (Anitta), além dos maiores sucessos do jovem cantor como, "3 da Manhã", "Impressionando os Anjos" e "Relógio".
  “Anti-Amor” conquistou o publico e foi a escolhida para ser a primeira música de trabalho do novo DVD, e já está tocando nas rádios de todo o país. Gustavo Mioto está alcançado lugares cada vez mais altos no cenário musical, no Youtube são mais de  190 milhões de acessos e 950 mil inscritos, além da presença nos principais programas de TV, matérias impressas e a agenda de shows lotada.