Em Rio Verde:

Corpo de jovem é encontrado dentro de lote.

O corpo de uma jovem, ainda não identificada, foi encontrado dentro de um lote na manhã desta quarta-feira (22), em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava marcas de pancadas contundentes na cabeça. No entanto, ainda não é possível saber como ela foi atingida. Motivação e autoria do crime também são desconhecidos por enquanto.

De acordo com o delegado Wellington Lemos, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, uma pessoa passava pelo local por volta das 6h quando avistou o corpo e acionou a corporação.

"O corpo estava em um lote, que não é murado, e onde existe uma casa. Ouvimos as pessoas que moram neste imóvel e elas relatam não terem visto qualquer movimentação ou sabem como a vítima foi parar no local", disse o delegado ao G1.

A jovem usava um vestido e estava com a calcinha a mostra. No entanto, o delegado afirmou que não há nenhuma indicativo de que ela tenha sofrido violência sexual. Ele acredita também que a garota foi morta em outro local e o corpo apenas desovado no terreno.

"Vamos começar a ouvir testemunhas para tentar identificá-la e também localizar suspeitos e a motivação do crime. Há a suspeita de que ela seja uma pessoas que desapareceu nos últimos dias aqui na cidade, mas somente a perícia poderá confirmar ou não essa hipótese", destaca.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.

(Fonte: G1)