QUASE MORRE ENGANADO:

Homem é vítima de bala perdida durante tentativa de homicido no Bairro Martins, em Rio Verde

De acordo matéria da TV Rio Verde, um homem foi baleado no abdome em um bar  na Rua Otoniel da Cunha, Bairro Martins, em Rio Verde.  https://www.vivo.planosecombos.com.br/vivo-pacotes-de-internet/

A vítima foi identificada como Marcelo Luiz Martins da Silva, 38 anos. Testemunhas relataram a policia que um veículo onde estava quatro indivíduos possivelmente menores de idade passou varias vezes na porta do bar, sendo que na ultima um dos indivíduos de posse de uma arma de fogo começou a efetuar disparos em direção ao comercio.

Neste momento Marcelo Luiz e outras pessoas deitaram no chão tentando escapar dos disparos, mas Marcelo acabou sendo atingido na barriga, ele foi socorrido em estado grave pelo SAMU e foi encaminhado ao Hospital  Universitário onde passou por cirurgia.

De acordo relato de testemunhas em entrevista a TV Rio Verde o alvo do crime era outra pessoa , ou seja, Marcelo foi vítima de bala perdida.  O verdadeiro alvo uma pessoa não identificada conseguiu correr dos seus algozes. (Fonte: Plantão JTI)