Em Rio Verde:

Mototaxista e uma auxiliar de limpeza são baleados.

  Uma câmera de segurança registrou o momento em que um mototaxista e a passageira dele, uma auxiliar de limpeza de um motel, são baleados em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A mulher morreu no local e o homem chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital. https://www.vivo.planosecombos.com.br/vivo-pacotes-de-internet/

  O crime aconteceu na segunda-feira (6), no Setor Industrial. Na imagem, dois homens em uma moto se aproximam do mototaxista e da passageira e atiram contra eles. Após os disparos, os criminosos fogem. O piloto segue ainda por mais alguns metros, mas perde o controle e os dois caem.

  Débora Gomes da Silva, de 25 anos, estava na garupa e tinha acabado de sair do serviço. Em entrevista, o delegado Carlos Roberto Batista disse que os investigadores já estão em campo tentando identificar pistas que possam esclarecer a motivação e a autoria do crime.

  "Estamos com equipes nas ruas, levantando dados e, o mais breve possível, teremos informações sobre este caso”, afirmou.

  O mototaxista Miguel Vincenzi, de 46 anos, morreu no hospital no mesmo dia em que foi baleado. Ele foi enterrado na tarde de terça-feira (7) no Cemitério São Sebastião, em Rio Verde. Já Débora foi encaminhada para Maurilândia, onde foi sepultada também na tarde de terça-feira, no cemitério municipal.

(Fonte: G1)