Em jataí:

Presos são flagrados com maconha e cocaína dentro do presídio.

Dois presos, um de 33 e outro de 38 anos, foram flagrados pegando drogas que foram arremessadas dentro sacolas no interior da Unidade Prisional de Jataí, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Civil, havia porções de maconha e cocaína.

O delegado responsável por registrar o caso, Marcos Rogério Guerini, disse que os flagrantes ocorreram na terça-feira (24). Em uma das ocorrências, o preso de 33 anos levava até as celas alimentos deixados por parentes na recepção e, no caminho, pegou a sacola. No pacote havia 4 gramas de cocaína e 50 gramas de maconha.

No outro caso, o interno de 38 anos desentupia canos quando jogaram a sacola. Na embalagem, havia três celulares, pinga, 20 chips de celular e 360 gramas de maconha.

Ao serem levados para a delegacia, eles negaram envolvimento. “Eles não falam nada, dizem que encontraram a sacola, que não ia entregar para ninguém nem sabiam de quem eram”, afirmou o delegado.

Os dois detentos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, voltaram para o presídio e estão isolados.

(Fonte: G1)