Eram de Rio Verde:

Acidente em Canarana mata 4 pessoas da mesma família de Goiás

De acordo com matéria da Gazeta Digital, um grave acidente deixou quatro pessoas da mesma família mortas, na manhã de sábado (21), na rodovia MT-326, a 15 quilômetros de Canarana (823 Km a Leste de Cuiabá). O carro em que seguiam capotou e ficou totalmente destruído. Uma passageira, adolescente de 12 anos sobreviveu.

A família era oriunda de Goiás. Eles estavam a bordo de um Toyota Etios, com placas de Rio verde (GO). Conforme informações do site O Pioneiro, equipamentos e alimentos encontrados no interior do veículo apontam que o grupo iria pescar, porém, não se sabe para qual destino a família pretendia viajar.

Morreram no local o motorista Dhionis Gomes dos Santos, 41; Maria Divina de Paula, 54; Justino Pala de Oliveira Ferreira Neto, 26; e Maria Paula da Silva, 90. A adolescente I.P.C. foi socorrida com vida, atendida no hospital municipal de Canarana e depois encaminhada ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa com suspeita de fratura na cabeça e na coluna.

Ao site O Pioneiro, a coordenadora do Hospital Municipal de Canarana, Madelaine Stragliotto, afirmou que a sobrevivente iria passar por uma tomografia na cabeça. O estado de saúde da vítima, no momento do resgate era estável.

Familiares em Goiás foram comunicados da tragédia. Participaram dos trabalhos a Polícia Militar, Polícia Civil, Politec, Corpo de Bombeiros e servidores do Hospital Municipal.

Fonte: Plantão JTI