Em amistoso Jataiense goleia Rioverdense

Jogo foi no sábado e serviu de preparativo para time de Jataí

Com tradição no futebol goiano e jogadores experientes, Jataiense é uma das favoritas ao acesso

Neste sábado (14) a  Associação Esportiva Jataiense, jogou no Estádio Arapucão em Jataí Jatai, se preparando para iniciar o Campeonato Goiano Divisão de Acesso 2018.

A Raposa do Sudoeste Goiano venceu a Rioverdense pelo placar de 4×0. O amistoso foi importante para o treinador da Jataiense avaliar algumas contratações e também para dar ritmo de jogo aos atletas.

No ano passado a Jataiense teve uma das melhores campanhas do campeonato goiano da série C, mas perdeu a vaga na divisão de acesso para a Abecat Ouvidorense. Com a desistência da equipe de Ouvidor, a Raposa que havia terminado na terceira posição, acabou herdando a vaga. A cidade vive um clima de euforia e ansiedade, e a equipe que possui tradição no futebol goiano vai montando um elenco forte para conquistar o retorno para elite do Goianão.

O principio de tudo foi contratar o gerente de Futebol Guilherme Gomes, responsável nos últimos anos pela montagem do elenco do Iporá. Além de jogadores que deram certo no clube Iporaense, o executivo buscou jogadores experientes, e entre eles destaque para o goleiro Clériston, volante Ramires e atacante Val Barreto. A estreia já acontece no próximo dia 22, diante do Jaraguá no Arapucão. Por conta de confusões no último jogo do ano passado, a partida será com portões fechados. A partida será transmitida ao vivo pela FGF TV, através dos canais da Federação Goiana de Futebol no Facebook e youtube.

Confira o elenco:

Goleiros:
Dida (Luziânia)
Cleriston (Iporá)
Léo (Vila Nova)

Laterais:
Hudson (America RN)
Eliseu (Iporá)

Zagueiros
Ricardo Lima (Iporá)
Alemão (Uberlândia)
Luizão (Iporá)

Volantes:
Bosco (Iporá)
Cleber Souza (Corumbaense)
Ramires (Fluminense -BA)

Meia:
Da Matta ( Corumbaense)
Mairon (Iporá)

Atacantes:
Wellington ( Tombense )
Romarinho (Corumbaense)
Val Barreto (Moto Clube-PA)
Rafael Pernão (Cabofriense)

Treinador: Raul Cabral

Fonte: Plantão JTI