Presidente Lucivaldo comemora criação da Patrulha Rural Mecanizada dos Distritos

A Patrulha conta com 3 caminhões, um trator de esteira, uma pá-carregadeira, um caminhão pipa e uma moto niveladora

“Rio Verde tem se tornado nestes últimos anos um modelo de tecnologia e de produção agropecuária, mas ainda carece de uma melhor estrutura viária, especialmente no setor rural dos distritos, para transportar nossas riquezas”, ressaltou Lucivaldo.
 
Essa deficiência, prossegue o presidente da Câmara, “será totalmente contemplada e eliminada com a implantação da Patrulha Rural Mecanizada específica para atender Riverlândia, Ouroana e Lagoa do Bauzinho”.
 
A notícia da fixação de uma patrulha rural nos distritos, foi dada pelo prefeito Paulo do Vale em reunião com produtores e subprefeitos nesta quinta-feira de manhã, no salão de eventos de Riverlândia. 
 
De acordo com o prefeito, a Patrulha Rural conta com 3 caminhões, um trator de esteira, uma pá-carregadeira, um caminhão pipa e uma moto niveladora. “Vamos começar os trabalhos aqui em Riverlândia no início da próxima semana e a previsão é de que concluir o serviço em 15 dias, Aí vamos a Ouroana e posteriormente, as máquinas seguem para Lagoa do Bauzinho”, informou o prefeito.
 
Acompanhando o presidente da Câmara no evento, os também vereadores Ubiratan, Ronaldinho e Lindomar, o secretário de Transportes, Wálter Baylão, subprefeitos Nilson Joaquim (Riverlândia), Sérgio de Almeida (Ouroana) e Rodrigo Pavani (Lagoa do Bauzinho).
 
A ideia, explicou o secretário Wálter Baylão, é recuper todas as estradas vicinais da região, que englobam ao todo cerca de 90 kms.