Em Rio Verde:

Suspeito bate veículo em poste e morre em troca de tiros.

  Suspeito de roubar um carro e bater o veículo em um poste morreu em troca de tiros com a Polícia Militar em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, segundo a Polícia Civil. O corpo dele ainda não foi identificado. Imagens mostram quando o homem sai correndo logo após o acidente.

 A situação ocorreu no sábado (2). Conforme apurou a TV Anhanguera, a gravação foi feita por seguranças particulares que presenciaram a tentativa de fuga do suspeito e acionaram a PM ao perceberem que ele estava armado.

  O delegado Carlos Roberto Batista, responsável pelo caso, afirmou que uma equipe de policiais, durante as buscas, trocou tiros com um homem, que pode ser o autor do roubo do carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

  “Os policiais alegam que assim que entraram na mata ouviram um barulho e quando se aproximaram foram recebidos a tiros. Eles revidaram os tiros e acertaram o suspeito”, disse à TV Anhanguera.

  Conforme a investigação, o homem morto em confronto estava sendo cobrado e deveria entregar o carro roubado a alguém. A Polícia Civil continua investigando o caso.

  “No celular dele tinha várias mensagens e elas indicavam que o veículo tinha sido encomendado e ele estava fazendo um roubo para entregar esse veículo depois. Se for a pessoa que a família reconheceu por fotos, a gente ainda tem que confirmar, é alguém que tinha várias passagens pela polícia e tinha acabado de sair da cadeia”, detalhou o delegado.

  O Instituo Médico Legal (IML) de Rio Verde informou, por telefone, que não pode passar informações sobre o caso.

 

(Fonte: G1)