LANÇADA MÚSICA OFICIAL DA EXPO RIO VERDE 2017

A música foi escrita por três compositores de Rio Verde, que presentearam o Sindicato Rural com a bela letra que está sendo o maior sucesso desde que lançado.

Foi lançado na terça-feira, dia 13 de junho, o clipe da música oficial da Expo Rio Verde. O lançamento foi ao vivo no Jornal Primeira Edição da TV Anhanguera, depois, a agenda foi extensa, a cada uma hora a música foi tocada pela primeira vez em rádios da cidade.

A música foi escrita por três compositores de Rio Verde, que presentearam o Sindicato Rural com a bela letra que está sendo o maior sucesso desde que lançado. “As maiores festas já tinham uma música de tema, eu e meu amigo Rondimar em uma conversa, pensamos que a Expo Rio Verde também merecia uma. Estávamos no intervalo de almoço da empresa onde trabalhávamos e foi onde rascunhamos a letra, depois dela pronta, nosso amigo Dheel Machado fez as últimas alterações e ela virou essa letra linda”, disse Cleber Cardozo, um dos compositores.

Ao Dheel Machado, Cleber Cardozo e Rondimar Moreira, o presidente do Sindicato Luciano Guimarães, prestou palavras de agradecimento. “Fico honrado em receber esse grande presente dos amigos de Rio Verde. É importante reconhecer e valorizar o talento local”.

A música foi empregada na voz do cantor Tony Francis, que é um cantor renomado da região Sudoeste Goiana. Tony Francis, ou Loko Loko como é conhecido atualmente, diz que ter participação nessa música será um marco para sua vida como cantor. “Rio Verde é referência não só no Brasil como no mundo, vários peões de renome participam dessa festa que é a Expo Rio Verde e poder levar essa bandeira Brasil a fora é mais um degrau na minha carreira”.

Ainda não conhece a música da “Expo Rio Verde”? confira a letra abaixo:

Expo Rio Verde
Se Prepare

Segure o coração a adrenalina tá no ar

A melhor festa do peão do Brasil vai começar

Rio Verde e região pode vir pode chegar
 

Os melhores Shows, muita diversão

Só gente bonita sem moderação

Dez dias de muita emoção

Rodeio em touros a melhor locução
 

Oito segundos são a meta

E o inimigo é o chão

 
O peão já tá no brete e a porteira vai abrir

Levante a mão pro alto quando a poeira subir

Quem gosta de rodeio dá um grito ai

Expo Rio Verde nosso encontro é aqui.