ACIDENTE:

Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado.

  Um morador de rua, ainda não identificado, foi atropelado por um carro neste sábado (31), na BR-060, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e levada em estado grave para o hospital.

  Conforme o policial rodoviário federal Renato Paiva, a vítima estava inconsciente. "Ele tinha múltiplas fraturas pelo corpo e apresentava quadro grave. O levamos para a UPA de Rio Verde. Em seguida, ele foi transferido para o Hurso [Hospital de Urgências da Região Sudoeste], em Santa Helena de Goiás", disse ao G1.

 O G1 entrou em contato com o Hurso, por telefone e email, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

  O veículo era dirigido por um homem, de 34 anos, que estava acompanhado a mulher e dos dois filhos pequenos. Ele permaneceu no local após a colisão. Submetido ao teste do bafômetro, ficou constatado que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas.

  "O motorista afirmou que a vítima subiu na mureta e saltou na pista para atravessar. Diante disso, ele não teve como desviar e o atingiu", disse ao G1 o policial rodoviário Renato Paiva.

Mesmo assim, ele foi ameaçado por colegas da vítima e teve de se esconder em uma residência vizinha até a chegada da polícia. A placa traseira do carro foi arrancada.


(Fonte: G1)