Em Jataí:

PRF apreende contrabando oriundo do Paraguai em dois veículos

Segundo o assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal Inspetor Newton Morais, a PRF apreendeu na tarde desta quinta-feira (22)  na BR 364, município de Jataí, um GM Astra carregado com equipamentos sonoros que deveriam abastecer camelódromos em Goiânia.

O veículo que saiu de Pedro Juan Caballero, carregado com alto-falantes e pneus, era conduzido por um rapaz de 23 anos que para não ser abordado pela polícia,  fugiu do bloqueio mas foi encontrado pela PRF escondido em uma mata nativa às margens da rodovia.

O jovem que já foi flagrado pela polícia anteriormente na mesma prática ilícita,  afirmou para os agentes que a mercadoria tinha como destino lojas de camelódromos de Goiânia.

No final da noite um Renault Sandero, com dois ocupantes, foi apreendido transportando sete grandes volumes de produtos do Paraguai que também deveriam abastecer lojas de Goiânia.

No interior do veículo foram encontrados um volume de perfumes importados,  dois volumes de produtos de beleza e quatro volumes de eletroeletrônicos.

Os veículos foram lacrados com as cargas e serão  encaminhado para a Receita Federal em Goiânia.

Repórter Mari JTI (Fonte: Plantão JTI)